domingo, 11 de maio de 2014

LFS 7.5 pt_BR Completo

Mudamos para novo endereço: http://sourceforge.net/projects/lfsptbr/

Obrigado!

********************


A despeito de nossas limitações o mundo não pára.

Negligenciei esse projeto e terminei parando no tempo, mas estamos vivos pra continuar brigando.

Segue a tradução completa do Livro Linux From Scratch Versão 7.5.

Como já disse antes, sou um iniciante atrevido, então em caso de erros por favor reportem e eu farei as correções.

Espero que isso seja útil pra alguém.

Tão logo as novas versões sejam publicadas eu terei pressa em traduzir, uma vez que já tenho um projeto do OmegaT que facilita bastante a tradução.

Seguem os arquivos:

LFS-BOOK-7.5-pt_BR_alfa.pdf

lfs-book-7.5-pt_BR-nochunks.zip

lfs-book-7.5-pt_BR-HTML.zip

Divirtam-se!
=D

5 comentários:

  1. O link encontra-se off, tem como postar novamente? No mega.nz se possível..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sourceforge.net/projects/lfsptbr/

      Excluir
    2. Muito obrigado Alberto.
      Alberto, estou desenvolvendo um sistema em PHP, para gerenciar usuarios no FreeRadius, e meu objetivo com o LFS é embarcar esse sistema em PHP dentro do LFS com Nginx, mysql, php5-fpm e outras bibliotecas, mas queria fazer uma forma de licenciar isso, com algum arquivo de licença que sincroniza com um servidor vps.

      Você faz esse tipo de projeto, ou teria algo a me indicar?

      Excluir
    3. Bruno, infelizmente não. Nunca tentei algo do tipo, ou pelo menos não lembro de ter feito algo assim.
      No momento estou me dedicando a outros projetos pessoais e por isso não posso ajudá-lo. Sinto muito.

      Boa sorte e Sucesso!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir